segunda-feira, 4 de maio de 2009

Se eu fosse um Lápis...

Se eu fosse um lápis o meu dono seria uma menina chamada Ana .
A menina iria usar-me para fazer tudo, ela diria às suas colegas que eu era o seu lápis da sorte.
Quem me tinha metido nas mãos daquela menina foi a sua madrinha, que me encontrou no meio de dois arbustos do parque, ela dicidiu dar-me à sua afilhada Ana.
Ela gostou muito de mim, eu era cor-de-rosa e tinha umas letrinhas a dizer Kitty, com uma gatinha branca com um laçinho na cabeça cor-de-rosa e estava vestida de bailarina.
A menina não me largava ... eu até dormia com ela.
Se ela fosse algum lado nunca se esquecia de mim.
Ela, ás vezes , tinha pena de me aguçar porque pensava que eu podia ficar pequenininho até acabar, mas eu era especial, sempre que ela me aguçava crescia sempre o bocadinho que ela me tinha aguçado.
Aquela menina era a melhor dona que algum lápis poderia ter.



Márcia

1 comentário:

Luísa disse...

Márcia,
que sorte poderes ter viajado pelo imaginário como sendo um lápis!
sabes, na minha carteira pode faltar tudo, mas um lápis está lá sempre!É um fiel companheiro das viagens que faço e descrevo no meu bloco de notas!
tenta fazer o mesmo! vais gostar do resultado final!
Beijinho grande.