sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

É dia de S. Valentim...





Dia 14 de Fevereiro
Dia dos namorados
É um dia feliz
Para todos os apixonados.

Dia 14 de Fevereiro
Dia de S. Valentim
Tenho uma namorada
Que só quero para mim.

Dia dos namorados
É um dia para festejar
Tenho uma namorada
Para levar a jantar.

Dia dos namorados
Passei a noite acordado
Estive sempre a pensar
Se por ela seria amado.

Bruno


O dia 14 de Fevereiro
É o dia de S. Valentim
Querem ser todos os primeiros
A dar uma rosa do jardim.

Karine


No dia de S. Valentim
O amor está no ar
Vamos lá procurar
Quem quer namorar.

Num dia de luar
Nós vamos casar
E eu nunca
Te vou deixar de amar.

Como uma rosa que cresce
Nós vamos namorar
Todo dia , toda a noite
Não vou deixar de amar.

Pedro Emanuel


Hoje é dia dos namorados
Uma carta vou fazer
Quando eu for grande
A minha namorada vou manter.

Se elas me deixarem
Eu vou embora também
elas querem e eu digo:
-Olha que bem!

No dia de S. Valentim
Eu como sempre um frito
Eu depois vou ao espelho e digo:
- Olha que rapaz bonito!


No dia dos namorados
Quero que ponhas em mente
Que juntos ou separados
Hei-de amar-te loucamente.

No dia dos namorados
Uma rosa te vou dar
Aconteça o que acontecer
Nunca te vou deixar.

Nuno Luís

O amor quando chega
É impressionante
A paixão fica importante
E a menina fica elegante.

O coração do João Ratão
Despedaçou-se numa simples paixão!
dlim, dlão, dlim, dlão
Faz o sino do João Ratão
quando se apaixonoupela João.
dlim, dlão, dlim, dlão
Toca o sino do amor
Quando estou contigo
dlim, dlão, dlim , dlão
Pois eu seibem por onde for
Tu estarás comigo.
Márcia, Beatriz , Diogo e Nicolas


No dia de S. Valentim
Há noites românticas
Trocam-se chocolates
E enviam-se flores.

Patrícia

Querida namorada
Eu gosto muito de ti, és o amor da minha vida e és a única de quem gosto.Vou oferecer-te uma rosa.Vou sentir muita alegria neste dia porque eu vou namorar.

Roberto


É dia de S. Valentim
Todos gostam de ti
Se não quiseres namorar
Não é preciso sangrar.

Mariana


Futuro namorado
Lembro-me de ti tão bem!
Vou lembrar-me sempre de ti
Até ao ano que vem.

Bruna

O amor é um grão
que nasce como um coração
Bate muito forte
Com grande paixão.

O que sinto por ti é imenso.
Quando te vejo
meu coração fica intenso.

Eduarda e Anabela


Meu amorTu és o meu o meu amor preferido.Eu queria namorar contigo.És o meu bombom!O teu coração doce dá sabor ao meu coração.Quando te vejo fico derretido.Por ti os meus olhos estão apaixonados .És tão bonita e inteligente!Adoro-te.

Ricardo

1 comentário:

Luísa disse...

Mas que meninos prendados, com tantas rimas de amor!
Espero que a inspiração do momento vos dê muitas alegrias.

Que S. Valentim vos proteja...