terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Se eu fosse um rio...





Teria águas cristalinas muito brilhantes. O meu leito seria grande com muitos peixes de várias cores.
As minhas margens teriam muitos animais e árvores com relva muito verde.
A minha nascente seria no meio de dois montes muito verdes.
As pessoas dariam muitos passeios para verem as minhas lindas paisagens e os animais adorariam beber das minhas águas.
As crianças brincariam nas minhas águas e outros jovens fariam actividades radicais tais como : canoagem e campeonatos de mota de água.
Se eu fosse um rio seria o rio Tejo que é enorme e tem paisagens lindíssimas.
É bom pensar em como os rios são importantes para a natureza de todo o planeta!

Pedro Emanuel

1 comentário:

Luísa disse...

Estimado Pedro Emanuel,

se eu fosse um rio, gostaria de ver um barco rebelo, com as pipas do vinho do Porto!Seria o Douro?