segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

S. Valentim




Cristiana

Só te quero dizer que te amo muito, mas muito!
Não te vou esquecer num perder!
Sabes, aquilo que a Eduarda te disse era mentira.Ainda te digo mais , tu és a melhor pessoa da minha vida que eu já tive.
Ninguém é melhor que tu!Ninguém!
O que queres mais?
Sabes...eu nunca te vou perder!
Nunca!

I love you

João pedro


Olá
Tudo bem?
Eu amo-te muito , Maria José.
Os teus lábios são doces como o teu coração de açucar.
Muitos beijinhos.

Bruno


Olá
Está tudo bem?
Tu sabes que eu te amo muito.
O meu pai está , na padaria, a fazer um bombom com morango para ti.
Amo-te e adoro-te muito.

José

1 comentário:

Luísa disse...

Ai!Ai!
Tanto amor paira no ar...
E se fossemos todos brincar, saltar à corda, jogar à bola,aprender bricolage?
Ainda são muito novinhos para se "derreterem de amor"!