quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Se eu fosse um rio...





Se eu fosse um rio gostaria que a minha água fosse limpa e agradasse a todas as pess
oas. Gostava também de ter peixes de várias cores e espécies de animais aquaticos.
Também queria que os seres vivos se alimentassem através de mim e gostassem da minha água.
Queria também que todas as pessoas me tratassem com dignidade. Gostava que a minha nascente fosse dentro de uma rocha.
Não queria nada desaguar num mar sujo, mas num mar limpo com água transparente e azul ciara.
Queria que as pessoas tratassem bem o meu lugar e todos os seres vivos comviveriam
comigo.
Eu gostaria de ser um rio.
Maria José

1 comentário:

Luísa disse...

Linda Maria José,

se eu fosse um rio teria cardumes de peixes de todas as cores que pulariam de quando em vez, só para tu os veres saltar!