quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Se eu fosse um rio...

Se eu fosse um rio gostava de ser um rio limpinho.
Se eu fosse um rio gostava de ter muitos peixes coloridos para eu ser o mais bonito onde as pessoas iam pescar e as crianças divertirem-se a ver os peixes e a nadar...
Um rio também é importante para os desportos aquáticos.
Nos rios a água é doce .

Roberto




Se eu fosse um rio queria que a minha água fosse limpa e que as pessoas não deitassem lixo no meu leito.
Gostava de ser um rio grande onde vivessem muitos peixes.
Gostavam que as pessoas olhassem para mim e exclamassem:
- Que bonito!

Claúdia

2 comentários:

Luísa disse...

Claudia,

se eu fosse um rio, inspiraria poetas e serviria de paisagem a grandes pintores.

Luísa disse...

Roberto,

se eu fosse um rio, embalaria a tua canoa, que o vento empurraria e levaria desfiladeiro abaixo, para mais tarde recordares!