quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Se eu fosse um rio...





Se eu fosse um rio viajava da minha nascente ate ao mar e iria passar por cidades ,aldeias, montes e vales.
Gostava que a minha nascente fosse a mais bela e que fosse admirada e visitada por todas as crianças.
Se eu fosse um rio cuidava bem da minha água para nele crescerem peixes muito saudáveis .
Quando chegasse o Verão gostava que todos os meninos entrassem nas minhas águas cristalinas e que todos se deliciassem nas minhas águas frescas.
A minha água ,apesar de, aparententemente limpa seria captada para uma Estação de Tratamento para ir para a Rede de Abastecimento e por fim para as casas das pessoas.

Eduarda

1 comentário:

Luísa disse...

Querida eduarda,

se eu fosse um rio, partilharia com todos a minha água para todos poder ver sorrir.